quarta-feira, 30 de setembro de 2015
Capítulo 146: A lâmpada é quebrada!
No Sítio, Dona Benta percebe que Conselheiro sumiu e Quindim conta que ele foi para o Capoeirão atrás da lâmpada.
Na mata, Emília encontra Aladim e Jasmine. Ela fica feliz por ter achado pelo menos alguma coisa e procura a lâmpada com eles.
No outro lado da mata, Conselheiro pede vários livros como primeiro pedido. Depois, como segundo pedido, pede para voltar para o Sítio com os livros. Mas o Gênio pregou uma pegadinha nele: o burro pediu para voltar para o Sítio com os livros, mas não com a lâmpada, que ficou ali mesmo, no Capoeirão.
No Sítio, Dona Benta conversa com Quindim quando Conselheiro aparece. Ele percebe que esqueceu a lâmpada na mata e Benta se preocupa.
Na caverna, Cuca e o feiticeiro planejam atacar o Sítio.
Na mata, Emília pede a ajuda de Aladim e Harmina para ajudar Iara a voltar ao normal. Os dois aceitam, mas apenas após acharem a lâmpada.
Na caverna, Cuca tenta ver na bola de cristal onde está a lâmpada, mas não consegue.
No Sítio, Dona Benta, Tia Nastácia e Tio Barnabé têm trabalho para cuidar de Iara bebê. A avó imagina que, caso encontrem a lâmpada, o primeiro desejo deve ser que a bebê volte ao normal.
Na caverna, Cuca e o feiticeiro organizam os detalhes do ataque ao Sítio. Eles imaginam que a lâmpada está por lá, e que Aladim também.
No Capoeirão, Dona Joaninha está procurando pela lâmpada. Ela quer encontrá-la de qualquer jeito.
No outro lado da mata, Carochinha procura o feiticeiro, Aladim, Harmina e a lâmpada mágica. Ela tropeça no objeto e tenta pegá-lo, mas Pedrinho, Narizinho e Visconde são mais rápidos e fogem com a lâmpada.
No Sítio, Iara bebê começa a cantar, mas por estar longe do ribeirão o canto não faz efeito.
Na mata, Narizinho esfrega a lâmpada. O Gênio aparece. A menina já ia pedir qualquer coisa, mas Pedrinho toma a lâmpada dela e ia pedir qualquer coisa, quando Visconde pega o objeto. Os três começam a brigar e puxam cada um a lâmpada para um lado que ela acaba quebrando. O Gênio fica furioso e os três fogem.
Na caverna, Cuca o feiticeiro partem para o Sítio para o ataque.
No Sítio, Pedrinho, Narizinho e Visconde chegam e contam para Dona Benta que quebraram a lâmpada. A avó fica desesperada. De repente, Visconde vê uma poeirinha chegando. Uma, não! Duas! O feiticeiro e a Cuca aparecem no Sítio e anunciam um ataque...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário